11 de fevereiro de 2011

BBB 11 - BIG FONE - 04

Como Boninho havia antecipado no Twitter, o Big Fone tocou às 4 horas desta sexta-feira (11).

A sister Adriana está conversando com Janaina, no banheiro, e corre para a sala. O restante da casa, tanto os brothers que estavam no jardim, quanto os de dentro dos quartos, também correm para tentar atender ao telefone.

A mensagem diz: "Atenção, preste bem atenção, chame todos para a sala. Você tem a tarefa de indicar uma vítima para o Paredão. Acorde todos agora. Você deverá indicar sua vítima e o único imune é o Líder". Adriana, então, chama os brothers.

Tensa e lacrimejando, a sister diz: "Tem que estar todo mundo na sala. O Big Fone tocou, pediu para poder reunir todo mundo na sala, que eu tenho a tarefa de indicar uma pessoa ao Paredão. A única pessoa que é imune é o Wesley, que é o Líder".

Adriana segue com sua indicação: "A pessoa que eu vou indicar ao Paredão (faz uma longa pausa), vai ser a Diana, por eu continuar da mesma maneira, sem contato. Assim, fiquei muito chateada pela a atitude do Lucival, mas ao mesmo tempo fiquei muito feliz, porque você falou pra mim 'Adriana, eu vou analisar se realmente isso que eu estou dfazendo está condizendo com o que você disse, de estar alfinetando por maldade. Então eu acho que pela sua atitude de ter dito para mim que você iria analisar o seu comportamento, já foi o suficiente para eu ver que vc pode ter seu defeitos, suas coisas, mas você é ser humano que reconhece os seus próprios erros. O que seja talvez para para mim um erro, para você não é. Então assim, pela sua atitude e você não forçou nada em nenhum momento, então a minha indicação não vai ser você. E vou permanecer com a indicação da Diana, por não ter tido contato, não ter tido aproximação, muito diferente de todo mundo aqui da casa".

Agora, resta a Diana aguardar até domingo para saber quem serão os outros dois participantes que estarão no Paredão com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário