2 de fevereiro de 2011

BBB 11 - ELIMINAÇÃO - 04


O barman Igor foi eliminado do BBB11 com 55% dos votos.

Antes de anunciar quem deixaria a casa, Bial falou sobre aproveitar o último dia do BBB11. "Vocês não imaginam que coisa linda seria se todo dia fosse dia de Paredão. Legal seria viver todo dia como se fosse dia de Paredão. Olhar para o mundo e não ter certeza de quem ou de que coisas está se despedindo. Acordar e ficar besta com o fato de estar vivo".

O apresentador continua: "Tem gente que não perde nunca o hábito de olhar e achar que tudo é natural E não é. Quanta coisa a se descobrir, quanta coisa a aprender". A música "Satisfaction", dos Rolling Stones, toca e Bial explica o significado do refrão 'I can't get no satisfaction'. "Significa 'nunca é o bastante'. Não adianta fingir que tudo é natural. Quem sai sempre sai por motivos parecidos. Quem fica, fica por suas próprias razões". No momento em que anuncia a eliminação de Igor, o apresentador diz: "Não, não está ligado. Está eliminado, Igor".

Já Diana havia prometido que se voltasse do paredão, iria pular na piscina quase nua. Depois, a carioca brincou e mudou a promessa, dizendo que se não saísse do reality, daria um beijo na boca de Natalia. Depois que Pedro Bial anunciou que Igor foi o quinto eliminado do BBB 11, a produtora de moda mostrou que tem palavra.

E mostrou mais do que isso. A loira pulou na piscina sem a parte de cima do biquíni para alegria dos seus companheiros de confinamento. Jaqueline foi solidária com a ex-emparedada e levou uma toalha para a moça sair da água sem se expôr tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário