10 de fevereiro de 2011

BBB 11 - FESTA - 07

Um clima de loucura invadiu a casa do BBB em mais uma noite de festa.

A Festa Paranoia, que aconteceu na noite desta quarta-feira (09) contou com manequins iluminados e atados com fitas coloridas, tules e luz predominante vermelha.

No chão, almofadas de plástico e gaiolas decoram o ambiente. Em cima das mesas, luzes em neon no formato espiral.

Como parte da decoração, a Festa Paranoia trouxe até uma cadeira elétrica.

O cardápio contava com um jantar em mini porções: salada brasileira de folhas orgânicas, frango laqueado quinoa real orgânica e um ravioli de pêra com molho de queijos da fazenda e lascas de amêndoa.

O menu contava ainda com os seguintes pratos quentes e frios: Pastillas marroquinas, samosa de massa filo com cordeiro e chutney de tomate, mini quiche de gorgonzola com pêra e nozes, bolinhos de mandioca com raspas de limão siciliano, bolinho de feijoada com creme de abóbora picante, carne seca e couve crocante, bolinho de bobó de camarão ao curry com coco, tortinha Yorkshire com rosbife mostarda e com mel, tigelinha de espaguete ao limone de atum fresco e gergelim negro, sopinha de beterraba com espuma de wasabi e salada de melancia temperada e queijo feta.

As sobremesas temáticas como mousseline de coco com doce de banana e geleia de maracujá, mousse de chocolate belga com amêndoas e financier com mascarpone, frutas vermelhas e amêndoas também enfeitaram o ambiente, dando um toque especial na Festa Paranoia.

E os brothers entraram de cabeça no clima da festa. Mas, a surpresa geral foi quando Adriana e Rodrigão trocaram um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário