20 de fevereiro de 2011

BBB 11 - FESTA COM AVIÕES DO FORRÓ

Neste sábado (19) durante a Festa Forró, o grupo Aviões do Forró animaram a noite dos brothers. Vestidos à carater, os confinados, que passaram parte da noite especulando qual seria o tema da festa, vibram com a presença do grupo.

Para curtir a festa, os brothers saborearam o melhor do sabor nordestino. Pratos típicos da região deixaram os confinados com água na boca. Para beliscar, bolinho de aipim com carne seca, espeto de queijo coalho, salsichão, pastéis de camarão e as tradicionais patinhas de caranguejo à milanesa.

No jantar, o filé de carne de sol com manteiga de garrafa foi a grande vedete. Para acompanhar, salada verde com tomate, cebola, ovo e rabanete, salada de feijão fradinho, arroz e farofa de banana. Para completar o menu, escondidinho de frango.

Na sobremesa, os brothers puderam se lambuzar com os melhores doces típicos do nordeste: doce de leite, doce de abóbora com coco e cartola de banana nordestina.

Como sempre os brothers capricharam nas biritas e realizaram cenas inesquecíveis. Uma delas foi Daniel beijando uma das carrancas que decoravam a festa. Mas, a noite esquentou com a briga entre Diogo e Maria.

Irritada com as brincadeiras do baiano, a sister reclamou do brother ter jogado bebida na cabeça dela, enquanto ela estava dançando. A atriz demonstrou insatisfação com a as atitudes do baiano, gerando uma discussão entre os dois. Triste com Maria, o baiano desabafou com Janaina e afirmou que não vai mais falar com a sister durante todo o confinamento. "Não vou dar nem oi e nem bom dia para Maria", jurou o brother, que, logo em seguida, começou a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário