13 de fevereiro de 2011

BBB 11 - PROVA DA COMIDA - 03

Neste domingo (13) aconteceu a Prova da Comida "Colheita Fruttare Caseira". Os brothers foram divididos em dois grupos, cada um com sete participantes. Um grupo foi formado por Adriana, Daniel, Diana, Janaina, Lucival, Maurício e Natalia.

O outro foi formado por Diogo, Jaqueline, Maria, Paula, Rodrigão, Talula e Wesley.

O Líder Wesley leu as explicações da Prova: "O leite e gelo já temos, falta o principal: as frutas. Nos grupos, três serão catadores das frutas e o resto arremessadores. Estes últimos terão que jogar as frutas em caixotes com ajuda de uma gangorra. Os catadores e arremessadores são dividos por um muro. Só serão aceitas as frutas que caírem no caixote."

Com as frutas colhidas durante a prova, o grupo formado por Adriana, Daniel, Diana, Janaina, Lucival, Maurício e Natalia contabilizou 325 pontos e venceu a Prova da Comida. O grupo fica na casa principal e tem direito a 1800 estalecas para gastar no Mercado BBB.

O grupo formado por Diogo, Jaqueline, Maria, Paula, Rodrigão, Talula e Wesley, obteve 265 pontos e deverá passar mais uma semana no Lado B, com 500 estalecas para gastar na xepa.

Após a Prova da Comida, os brothers descobriram na área externa da casa um freezer de picolés. Janaina e Lucival são os primeiros a ver a surpresa. Natalia, Mauricio e Diana também vão correndo conferir. Aos poucos os brothers do Lado B descobrem os sorvetes.

Dessa vez, todos os participantes têm o direito de tomar os picolés oferecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário