20 de fevereiro de 2011

BBB 11 - PROVA DA COMIDA - 04

Antes do início da Prova da Comida deste domingo (20), os brothers tiveram que fazer um remanejamento nas casas. Agora serão dois grupos de seis participantes.

No grupo vermelho:


No grupo amarelo:

Os brothers vão para o jardim e são recebidos por um Mago. “Bem-vindos à Prova da Comida. Eu sou o Grande Mago e vou conduzir a prova. Preparados? Os vencedores vão ganhar 1800 estalecas e a casa principal, os perdedores: a temida xepa e 500 estalecas. Quero que observem e conheçam minha coleção exótica de objetos. Pode olhar, mas não pode tocar”, diz a figura misteriosa. Os brothers circulam e olham os objetos espalhados pelo jardim.

Depois, os grupos vermelho e amarelo vão para suas respectivas cabines. O Mago explica como vai funcionar a prova. Em um jogo de adivinhação, os brothers deverão chutar um número aproximado dos itens da coleção, biscoitos da sorte, chaves, plumas. Cada acerto equivale a um ponto, quem tiver mais pontos ganha a prova.

Na quinta rodada, o grupo amarelo estava na frente. Mas o grupo vermelho empatou o jogo. Na última e definitiva rodada, o grupo vermelho chegou mais próximo do número de rosas no vaso grande e levou a melhor.

Após sete rodadas de adivinhações, o grupo vermelho ganha a Prova da Comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário