4 de fevereiro de 2011

BBB 11 - PROVA DO LÍDER - 05 B

A prova do Líder - Knorr Meu Frango Assado - atravessou a madrugada. Aprova dessa semana foi de resistência e contava com a participação do público que votava através do site qual grupo deveria entrar ou permanecer no forno.




Diogo

Com duas horas e meia, desistiu pois precisava ir ao banheiro.


Daniel

Ao tirar a fantasia brincou: "O frango assou."

Rodrigão


Declarou: "Preciso de água!"


Lucival



Foi o quarto a abandonar a prova.

Paula


Desejou Boa Sorte aos que ficaram.

Diana
Desistiu depois de mais de quatro horas de prova.

Cristiano


Falou que não queria mais brincar e que agora era um frango desidratado.

Maria
Antes de sair, perguntou se Talula estava bem e se ela iria continuar. Com a resposta positiva da modelo, desistiu da liderança desta semana.

Wesley

Foi o último homem a abandonar a prova, depois de mais de sete horas.


Natalia

A décima participante a abandonar a prova.


Janaina

Após abandonar a prova mergulha na piscina para inveja das participantes que continuam na prova.

Adriana
Única da equipe verde deixa a disputa pela liderança. "Estou no meu limite", diz a estudante para Jaqueline.


Talula

"Eu ia ficar até o final. Você merece, amiga", diz Talula ao desistir da prova.

Jaqueline começa a chorar e é a nova Líder.

Talula lembra que as duas têm que dançar para comemorar. "Vamos dar a sambadinha. Sambar de galinha", diz Talula. "Eu prometi, né", diz Jaqueline. As duas sambam e cantam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário