5 de fevereiro de 2011

DESPEDIDA DE MARTA

A Rainha Marta fará a sua despedida do futebol brasileiro neste sábado (05), na estreia do novo gramado da Vila Belmiro em amistoso com a Seleção da Coreia do Norte.

O jogo, com Marta e as demais Sereias da Vila terá início às 16h, com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes.

Marta, eleita a melhor do mundo cinco vezes pela Fifa, quer uma despedida calorosa do público e pediu a presença da torcida na Vila.

O amistoso terá portões abertos aos torcedores. A entrada em geral e dos sócios sem cadeira será pelos portões 1, 2, 7 ou 8. Os associados que têm cadeiras especiais ou cativas podem acessar o estádio pelos portões 16 ou 25. Os donos de camarote entram pelo portão 23.

Os portões da Vila Belmiro estarão abertos a partir de 15h.

O contrato de Marta com o Peixe se encerra neste domingo. Depois, ela retornará ao futebol dos Estados Unidos, onde jogará pelo Western New York Flash.

Enquanto Marta sai, outra jogadora da seleção brasileira chega à Vila. Trata-se da atacante Érika, que estava no Foz Cataratas (PR), e foi anunciada como reforço na última terça-feira. Ela já defendeu as Sereias da Vila na Libertadores de 2009, quando conquistou o título ao lado da própria Marta e de Cristiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário