12 de fevereiro de 2011

FAMÍLIA OSBOURNE NO BRASIL

A família Osbourne já está fechando as malas para a próxima turnê do artista, que terá uma parada no Brasil. Ozzy, a mulher Sharon, e os filhos, Kelly e Jack, desembarcam no Brasil em março. O roqueiro e banda irão fazer apresentações nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

E Kelly, a filha que carrega no DNA as loucuras do pai, já pediu: quer conhecer os melhores locais para curtir a noite nessas cidades. Papai Osbourne e família ficam por aqui por cerca de dois meses.

John Michael Osbourne, nome que assina em seus documentos pessoais, é um dos artistas mais excêntricos da cena do rock. Ex-líder da banda de heavy metal Black Sabbath até 1979, partiu para carreira solo sem abandonar o marketing do culto às trevas. Entre as muitas loucuras que protagonizou, uma que entrou para a história da música foi o fato de ele ter mordido um morcego ao vivo no palco, jogado por um fã. Ele não sabia que era de verdade, e o músico passou mal, tendo de tomar vacinas antirrábicas, o que culminou com um choque anafilático.

Anos depois, em 2002, a MTV americana colocou no ar o programas The Osbournes - uma espécie de reality show gravado na casa de Ozzy, onde câmeras registraram seis meses de convivência familiar do roqueiro, sua esposa e filhos.

SEJA BENVINDA FAMÍLIA OSBOURNE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário