16 de fevereiro de 2011

NICK HEIDFELD NA LOTUS

Nesta quarta-feira (16), o alemão Nick Heidfeld foi confirmado como substituto do polonês Robert Kubica, na Renault-Lotus para a temporada 2011 da F-1.

Nick Heidfeld
A equipe ficou bem impressionada com o trabalho nos testes em Jerez de la Frontera, no último fim de semana, e ele assume a posição já nas atividades em Barcelona, que serão iniciadas na próxima sexta-feira. O brasileiro Bruno Senna, que chegou a andar em Jerez, continuará como terceiro piloto.

O alemão de 33 anos será o titular da equipe durante a recuperação de Kubica, que sofreu um grave acidente no rali "Ronde di Andora", há dois fins de semana. O polonês ainda está internado no Hospital Santa Corona, em Pietra Ligure, na Itália, e pode perder toda a temporada 2011 da Fórmula 1.

Robert Kubica

Heidfeld está na Fórmula 1 desde 2000, com 172 largadas na categoria. Ele também foi companheiro de Kubica na BMW Sauber por mais de 50 provas.

Heidfeld correrá ao lado do russo Vitaly Petrov. Ele terá a responsabilidade pelo desenvolvimento do R31 durante a temporada 2011.

A equipe ficou animada com o desempenho do alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário