12 de fevereiro de 2011

ROBERTO CARLOS FORA DO TIMÃO

O Corinthians confirmou na tarde deste sábado (12), a saída do lateral-esquerdo Roberto Carlos.

Depois de se dizer perseguido pela torcida e relatar ameaças sofridas, o jogador agora estaria deixando o Corinthians pelo alto salário oferecido pelo clube russo Anzhi Makhachkala. Esta, aliás, foi a postura de Andrés Sanches na entrevista coletiva que concedeu mais cedo.

- Não foram só os protestos que motivaram a saída do Roberto Carlos. Foram também a pressão e uma proposta irrecusável.

Segundo o presidente, o lateral-esquerdo teria sido sondado pela Roma. O jornal russo "Sport-Express" publicou neste sábado que o clube Anzhi teria oferecido 5 milhões de euros (R$ 11,2 milhões) por ano ao jogador.

O Corinthians não divulgou qual o tempo de contrato de Roberto Carlos com o clube que acabou de subir para a primeira divisão da Rússia. O latleta deixa o clube paulista em comum acordo com a equipe.

- Não vamos pagar nem receber pela rescisão.

O vínculo com o Corinthians com Roberto Carlos terminaria somente em dezembro deste ano. Ao todo, ele ele disputou 64 partidas e marcou cinco gols, mas não conseguiu conquistar títulos, amargando duas eliminações na Libertadores - a de 2010 era considerada de extrema importância por ser o ano do centenário do clube. O lateral ainda participou da frustrante campanha no Brasileirão, quando o time perdeu o título para o Fluminense nas últimas rodadas.

É ISSO QUE DÁ DEIXAR MEIA DÚZIA DE BABACAS QUE SE DIZEM TORCEDORES FAZER ANARQUIA NO CLUBE.
A GRANDE NAÇÃO CORINTHIANA, PRINCIPALMENTE A GAVIÕES DA FIEL, PODEM COBRAR JOGADORES SIM, MAS NUNCA AMEAÇÁ-LOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário