26 de março de 2011

BBB 11 - PAREDÃO - 15

Logo após a vitória de Daniel na última Prova do Líder, neste sábado (26), Diana, Maria e Wesley, são comunicados que estão no último Paredão Eliminatório do BBB 11.

Ainda no gramado da casa, logo após a Prova do Líder, Diana é a primeira emparedada a falar ao público o motivo dela merecer ir à final do BBB11.

"Conto com vocês, o público, para mudar de vida. Se gostaram do meu perfil, votem por mim", diz a sister.

Maria é a segunda e é econômica nas palavras. "Eu quero pedir para todo o Brasil que é meu sonho estar na final. Se o povo brasileiro achar que eu mereço chegar na final, eu agradeço e quero muito ficar. É um sonho estar aqui", explica a paulista.

O último a justificar foi Wesley: "Eu não esperava chegar até essa fase do jogo. Se eu cheguei foi por causa de vocês. Só quero agradecer e contar com a confiança de vocês", fala Wesley.

Agora é só escolher quem são os dois que disputarão a Grande Final com Daniel. Vote no SITE OFICIAL DO BBB 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário