26 de março de 2011

BBB 11 - PROVA DO LÍDER - 15 - PARTE 2

A segunda parte da última Prova do Líder aconteceu nesta sexta-feira (25). É a Prova do Líder Loctite.

Os quatro confinados se preparam porque Pedro Bial já havia antecipado que dessa vez eles não iriam apanhar e sim, voar.

Na prova, os brothers tiveram seus pés colados à uma placa de vidro com o Adesivo da Loctite, em seguida eles eram içados de cabeça para baixo. Depois de puxarem uma corda eles desciam e deviam pegar réplicas dos produtos da Loctite.

Bial, anuncia a ordem do sorteio feito pelos próprios brothers na sala. "Vi que vocês já sortearam a ordem da prova. Primeiro vai ser Wesley, depois Daniel, Maria e, por último, Diana", diz o apresentador.

Pedro Bial dá início à segunda etapa da Prova do Líder. Com os pés colados à placa de vidro, Wesley é içado.

Ele leva um tempo para puxar a corda e demora a descer para pegar os produtos. Na ida, Wesley não consegue pegar nenhuma réplica de pelúcia do produto. No entanto, na volta, ele já consegue agarrar cinco produtos, somando 9 pontos.

Depois de Wesley, é a vez de Daniel. O pernambucano se mostra bastante nervoso e se mexe bastante durante a prova, chegando até a gritar em alguns momentos.

Bial brinca com o brother: "Só falta você abrir o braço e deixar tudo cair", se referindo às pelúcias capturadas pelo participante. Ao total, Daniel recolheu 6 produtos somando 20 pontos.

Continuando a Prova do Líder, Maria é a terceira a ser pendurada na corda para pegar os produtos. Antes de começar, Bial pergunta se a atriz está preparada. A sister responde que sim: "Eu adoro voar! É o meu sonho!".

Maria desce na plataforma e fica empolgada com a experiência. "Estou me sentindo um pássaro!", grita a sister que demora para descer e consegue pegar seis tubos de cola. A atriz faz 16 pontos.

A última a ser içada pelos pés é Diana. A carioca sobe e admite seu medo de altura.

Ao terminar o percurso, Diana consegue apanhar seis tubos, somando 19 pontos.

Nesta segunda etapa da Prova do Líder, Daniel recolheu as peças que valiam mais pontos, vencendo o jogo. O pernambucano marcou 20 pontos, enquanto Diana marcou 19, Maria 16 e Wesley, apenas, 9.

Daniel comemorou a vitória e Maria lhe deu um abraço. Assim, Maria e Daniel disputam a terceira e última etapa da prova, neste sábado (26), com a vantagem de um ponto em relação à Diana e Wesley, que não venceram nenhuma das etapas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário