2 de abril de 2011

RATOS NAS LARANJEIRAS

Quando Muricy Ramalho deixou o Fluminense há 20 dias ele alertou sobre a falta de estrutura para trabalhar e também sobre a aparição de ratos nas Laranjeiras. Os ratos continuam frequentando as dependências do Fluminense. E dessa vez de forma mais inusitada do que a denúncia de Muricy: um rato despencou do telhado da arquibancada social em cima dos fotógrafos que registravam ontem o treino dos jogadores tricolores.

Um dos assessores do clube mandou um funcionário retirar do local o bicho "morto". O rato estava bem vivo, deu olé no funcionário do clube e conseguiu escapar. Os funcionários se mobilizaram e conseguiram pegá-lo. O constrangimento diante das lentes dos fotógrafos foi geral, mas eles conseguiram pegar o roedor e dar fim no bicho.

Recentemente, a direção do Flu chamou o Departamento de Controle de Ratos, da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb), para desratizar o clube, que, segundo Muricy, estava infestado de ratos. Os funcionários da companhia taparam algumas tocas e jogaram veneno em bueiros e cantos do clube.

Mas, o problema de ratos não é recente. Quando Deco chegou ao clube em agosto do ano passado, foi recepcionado por um rato, que trombou com a mala do jogador. Em nota oficial, o Flu informou que oferece todas as condições de higiene e limpeza a seus associados e frequentadores e que, por estar localizado em uma área urbana e densamente povoada, realiza mensalmente ações de desratização.

SERÁÁÁÁÁ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário