31 de maio de 2011

DUELO DE BELAS NA LIBERTADORES

Os torcedores de Santos e Cerro Porteño têm razões óbvias para ficarem ligados na televisão amanhã à noite, quando as equipes se enfrentam em Assunção, no Paraguai, por uma vaga na final da Libertadores.

Mas, dessa vez, uma novidade deverá unir os dois lados em prol do mesmo objetivo. Duas belas musas prometem fazer um ensaio sensual caso seus times de coração se classifiquem.

Pelo lado paraguaio, Larissa Riquelme, famosa após ser fotografada com um celular entre os seios durante um jogo de sua seleção na Copa de 2010, garante que vai ao local da partida para comemorar.

"Se o Cerro passar, vou fazer uma produção de fotos bem quentes no estádio", afirmou a morena.

Quem ficou sabendo disso e resolveu encarar como desafio foi a modelo brasileira Myriã Pedron, santista fanática e musa do Peixe no Paulistão e no Brasileirão de 2010.

"Se é pra fazer ensaio tem de ser com uma musa de verdade", disse a loirinha. "Se o Santos for à final, vou posar na Vila."

Seja lá quem você preferir, a parada será bem difícil. O Cerro, de Larissa, joga em casa e, aparentemente, não se abalou com a derrota por 1 a 0, no Pacaembu. O Santos, de Myriã, tem a vantagem do empate e confiança, pois na fase de grupos venceu os paraguaios fora de casa. Ah, e tem o Neymar.

QUE TAL UM EMPATE???

Nenhum comentário:

Postar um comentário