28 de maio de 2011

IVETE QUASE ABALA CUMBICA

Uma gravação de áudio obtida pela RedeTV! mostra que uma controladora de voo do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande SP), usou a frequência de rádio, reservada para a comunicação com os pilotos, para bater papo com a cantora Ivete Sangalo, que viajava em seu avião particular.

Para especialistas ouvidos pela emissora, a tietagem contraria as normas do Ministério da Defesa e coloca em risco a segurança de passageiros e tripulantes. A gravação tem 1 minuto e 14 segundos de duração e ocorreu em novembro de 2010.

Em um dos trechos, Ivete pergunta à controladora: "Vocês não vão comer uma pizza hoje, não? Estão igual a mim, só trabalhando?".

Porém, apesar de curta, segundo a RedeTV!, a conversa fez com que outras aeronaves perdessem contato com a unidade de aproximação de tráfego aéreo.

Ouvido pela emissora, João Carlos Pereira, ex-presidente da Infraero, classificou o caso como inadmissível. A Aeronáutica afirmou à TV que apura o caso. Por meio de sua assessoria, a cantora afirmou que não comentará o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário