9 de maio de 2011

SHAOLIN FAZ 40 ANOS EM COMA

Neste domingo (08), o humorista Shaolin completou 40 anos. O artista, que sofreu um acidente de carro, está internado em coma na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) há 112 dias.

No dia do aniversário, Shaolin recebeu a visita da mulher, Maria Laudicéia, de amigos e familiares. A mulher dele afirmou que, apesar de ainda estar em coma, a data deve ser enfrentada com alegria, pois ele está vivo, lutando pela vida e está se recuperando.

Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), no dia 18 de janeiro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

Maria Laudicéia contou que os médicos dizem que, apesar do coma, o estado clínico de Shaolin é considerado satisfatório diante da gravidade do acidente e que, daqui pra frente, é preciso ter ainda mais paciência.

- De uma semana pra cá, ele abriu os olhos algumas vezes. Mas não tem comando de absolutamente nada, ainda está em coma, mas pra mim já é muita coisa.

FORÇA CABRA DA PESTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário