23 de maio de 2011

UM ANO DO CASO MÉRCIA

Nesta segunda-feira (23) completa um ano da morte da advogada Mércia Nakashima. Depois de visitar a casa da avó, em Guarulhos, na Grande São Paulo, Mércia desapareceu. As últimas imagens dela em vida foram feitas pelo circuito interno do elevador do edifício da avó.

O corpo da advogada foi encontrado no dia 11 de junho em uma represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Ela foi reconhecida pelas roupas, sapatos e formato dos dedos. Um dia antes, o carro da advogada foi achado no mesmo local.

Mércia Nakashima
O delegado Antonio Olim, que assumiu o caso, começou a apurar o caso dias depois do desaparecimento. Mizael Bispo, ex-namorado de Mércia, foi convocado para depor em 28 de maio, mas só apareceu no dia 31 do mesmo mês. Ele negou estar envolvido no desaparecimento de Mércia e alegou que o autor do crime poderia ser um cliente da advogada. As provas colhidas pela perícia embasaram o indiciamento dele.


Mizael Bispo
O outro suspeito foi o vigia Evandro Bezzera da Silva, apontado como coautor do crime por ter ajudado Mizael antes e depois do assassinato. Bezerra teve a prisão temporária decretada no dia 25 de junho e foi detido em Canindé do São Francisco, em Aracaju (SE).


Evandro Bezerra da Silva
A prisão preventiva de Mizael e de Evandro Bezerra da Silva foi anunciada no dia 7 de dezembro. Desde então, os acusados estão foragidos.

SE VOCÊ SABE O PARADEIRO DE UM DESSES DOIS:


O SIGILO É ABSOLUTO!

AJUDE A TIRAR ESSES ASSASSINOS DAS RUAS!

CHEGA DE IMPUNIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário