31 de maio de 2011

ZAGUEIRO DO TIMÃO BALEIA AMIGO - 01

O zagueiro do Corinthians Leandro Castán se envolveu em uma ocorrência policial no por volta das 19h desta segunda-feira (30). De folga em Jaú (SP), depois do jogo realizado em Araraquara (SP), o jogador baleou acidentalmente um amigo quando brincava de tiro ao alvo com uma espingarda de pressão na propriedade do jogador no Jardim Paraty. Leonardo Miguel Calixto Pessuto, 20 anos, está na UTI em estado grave.

Leandro Castán
O amigo de Castán foi atingido nas costas pela arma que estava nas mãos do jogador. Testemunhas informaram que não havia bebida alcoólica no local. Segundo informações, o disparo aconteceu quando Castán foi passar a arma para as mãos de Leonardo. O jogador socorreu o amigo ferido até o pronto-socorro da Santa Casa de Jaú. De acordo com a entidade de saúde, o chumbinho teria perfurado o pulmão da vítima, que deverá passar por cirurgia.

A assessoria do Corinthians disse que o clube só vai se pronunciar sobre o caso após a reapresentação da equipe, marcada para a manhã desta terça-feira.

VAMOS SER MATADORES, MAS NEM TANTO, NÉ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário