28 de junho de 2011

AMIN KHADER, O MORTO VIVO

Nesta terça-feira (28), foi anunciada a morte do humorista, promoter e repórter Amin Khader. David Brazil, seu amigo pessoal, divulgou a "morte" de Amin esta manhã em seu Twitter. A notícia que se espalhou por toda a imprensa, foi confirmada inclusive pelo jornalismo e assessoria de imprensa da Rede Record, onde trabalha Amin Khader. Durante a transmissão do programa "Hoje em Dia", um correspondente do Rio de Janeiro entrou ao vivo noticiando o ocorrido e alegando não ter muitas informações sobre o caso.

Algum tempo depois, Amin foi flagrado correndo na orla da Barra da Tijuca, no Rio e a emissora voltou atrás e publicou em seu site oficial uma matéria desmentindo a informação.

Amin posa ao lado se Susana Werner após a confusão
Várias celebridades entre elas Ana Hickman, Tom Cavalcante, Dani Bananinha, Mayra Cardi, Geisy Arruda, Nany People, Bárbara Evans e Perlla lamentaram a suposta morte e agora se mostram indignados com a "mentira".

David Brazil publicou em seu Twitter pela manhã "Acabei de receber um telefonema com uma péssima noticia, rezem POR FAVOR para que seja mentira, NÃO PERGUTEM O QUE FOI". Em seguida, confirmou: "É com enorme dor no coração, que INFELIZMENTE confirmo que meu AMIGO DE FÉ IRMÃO CAMARADA AMIN KHADER, nos deixou esta madrugada".

David Brazil e Amin
Uma sobrinha do humorista ligou para David para dar a notícia. Amin teria mobilizado inclusive os porteiros de seu prédio, que informaram o amigo que o seu corpo já havia sido removido.

Ao ir embora, David o viu correndo na praia e se retratou no microblog ao postar uma foto: "ESCROOOOOOOOTO ESSE AMIM, eu chorando indo pra casa e quem vejo correndo na praia". Quem passava pelo local berrava para o repórter: "Pega o morto vivo!".

"Por causa de uma pegadinha de péssimo gosto e a loucura de aparecer com polêmica, o Amin perdeu um grande amigo, que viva em paz!", concluiu.

Ontem à tarde Amin Khader teria fechado um contrato para fazer parte de um quadro fixo no programa "Hoje em Dia". Resta saber agora se a direção da Record vai aprovar tal atitude que envolveu até a credibilidade de seu jornalismo e dar continuidade ao projeto.

POR ISSO QUE É BOM AVERIGUAR BEM
ANTES DE PUBLICAR ALGO!

QUASE FUI ENGANADO TAMBÉM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário