16 de junho de 2011

A COMPANHIA DA DESTRUIÇÃO

Existe em Nova Jersey, nos Estados Unidos, a The Destruction Company. "A Companhia da Destruição", em bom português. Basicamente, ela deixa que você, após o pagamento um certo valor em dinheiro e escolha alguma coisa para destruir, com que arma quiser usar.

Computadores, pianos, móveis, televisões, guitarras, fax, motocicletas, notebooks e vasos, entre outros. Você pode destruir tudo isso. É permitido também trazer algum item para quebrar, que seja seu e você odeie. Isso vale até para carros. Se trouxer de casa, ainda assim, tem que pagar.

Agora vamos às armas. Tacos de beisebol, tacos de golfe, machados, martelos grandes e pequenos, espadas e até motosserras.

Depois de tudo acertado, a quebração começa no armazém da companhia ou no telhado. Alguns itens de proteção também são necessários.

O problema é que esse lugar fica nos Estados Unidos. Bem longe do Brasil. Filiais estão sendo abertas em Los Angeles e em Londres.

Vale ressaltar que, segundo um porta-voz do clube, quase todos os clientes são ricos e 40% é de mulheres. Também existem alguns pedidos bizarros, como destruir uma Ferrari ou os ternos do ex-marido.
SE ESSA MODA PEGA NO BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário