21 de junho de 2011

DIRIGENTE DO SÃO CAETANO É ASSASSINADO

O vice-presidente do São Caetano, Luiz de Paula, o Batata, foi assassinado nesta terça-feira (21), por volta das 16 horas na Rua Baía Grande, na Vila Alpina, em São Paulo, a cerca de três quilometros da sede do clube. O dirigente estava em um Fiat Palio, que pertence ao clube, ao lado de seu irmão, Adilson de Paula, de 47 anos, que também acabou morto. Os dois estavam parados em um semáforo, quando uma moto com um ocupante se aproximou do veículo e disparou uma vez contra cada um dos irmãos. A polícia investiga dois motivos para o crime e suspeita de briga de trânsito ou execução.

Em virtude da morte de Batata, a partida entre São Caetano e Duque de Caxias, que estava marcada para esta terça-feira, às 21 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, foi adiada.

Pouco menos de uma hora antes da partida, o observador técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Márcio Campos Sales, confirmou que a partida foi remarcada para esta quarta-feira (22), no mesmo local e horário.

Esta não é a primeira vez que um jogo do São Caetano é adiado na Série B. Pela quarta rodada, a partida do Azulão contra a Ponte Preta também teve que ser remarcada por causa da falta de luz do Estádio Anacleto Campanella.

SEJA QUAL FOR O MOTIVO... LAMENTÁVEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário