27 de junho de 2011

ESTRÉIA A TV CTN

Fundado em Maio de 1991 o Centro de Tradições Nordestinas é considerado o local de encontro da Comunidade Nordestina residente em São Paulo. Com uma área de 27.000 m² e um estacionamento para 300 veículos, o espaço é de fácil acesso pela Marginal Tietê e por transportes públicos.

Em comemoração aos 20 anos de fundação do CTN (Centro de Tradições Nordestinas), a instituição inaugurou, na semana passada, a TV CTN.

Já o endereço virtual tem como objetivo divulgar o espaço físico do Centro.

"O projeto da criação da TV tem dois anos. Percebemos que algumas pessoas não sabem que o CTN é um polo cultural, que traz tradições e danças típicas do Nordeste do Brasil. Então, surgiu a necessidade de criar esse canal de comunicação, para mostrarmos o que acontece no Centro", afirma Robson Amaral, diretor-geral do CTN.

No site, é possível assistir a vídeos sobre tudo o que acontece no local. O endereço virtual possui espaços separado por assuntos, como "Culinária", "Entretenimento", "Esporte" e "Cultura". No link "Rádio Virtual", o internauta poderá escutar músicas regionais. E, em "Top 10", há os vídeos mais assistidos do canal.

É UM PEDACINHO DO NORDESTE NA CAPITAL MAIS NORDESTINA DO SUDESTE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário