20 de junho de 2011

A FILA ANDA

Após ser abandonado pela ex-noiva, a modelo Crystal Harris, quatro dias antes do casamento, Hugh Hefner, o multimilionário fundador da Playboy, parece ter dado a volta por cima. Hefner já teria arrumado uma namorada e a escolhida seria outra coelhinha da revista.

Hefner e Crystal
A nova eleita seria a Miss Janeiro 2011, Anna Sophia Berglund. O casal já teria sido visto chamando um ao outro de "baby" e trocando carícias em público.

Anna Sophia Berglund
Hefner e Crystal se casariam diante de mais de 300 convidados na Mansão Playboy, em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste sábado (18), mas a noiva, 60 anos mais jovem, mudou de ideia.

Em entrevista à revista “People”, Crystal disse que não se arrependeu da decisão. "Eu só soube quando foi chegando perto, não era justo com Hefner. Eu queria ser fiel a mim mesma e fazer o que fosse melhor para todos", diz ela. "Eu amo Hefner. Ele é a pessoa mais doce que eu já conheci em toda minha vida e eu sempre vou amá-lo."

Já Hugh Hefner escreveu em seu Twitter que ele e a ex-noiva continuam amigos. “Crystal veio me visitar para ver como estou indo. Nós continuamos amigos próximos”.

É, A FILA ANDA! ALIÁS, JÁ ANDOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário