14 de junho de 2011

FINAL DA LIBERTADORES - 03

A Conmebol anunciará até o meio-dia desta terça-feira (14), se adia ou não o primeiro jogo da final de Libertadores entre Peñarol e Santos, que, por enquanto, está agendada para esta quarta-feira (15), às 21h50, no estádio Centenário, em Montevidéu.

A entidade anunciaria ontem essa decisão, mas preferiu esperar mais um dia. As cinzas do vulcão chileno Puyehue causaram ontem o cancelamento de voos que partiriam do Brasil com destino ao Chile, ao Uruguai, ao Paraguai e à Argentina. O Santos manteve a sua programação de viajar para a capital uruguaia na desta terça-feira (14).

Uma saída, caso o voo santista seja cancelado, pode ser a viagem de ônibus partindo de Porto Alegre (878 km de Montevidéu). A delegação chegaria ao Sul do país de avião, e, de lá, faria o trajeto por terra. Se isso acontecer, a previsão é de que o Santos só chegue a Montevidéu amanhã pela manhã. Aí o representante brasileiro na decisão espera que o bom-senso prevaleça e que a partida seja adiada para quinta-feira (16).

O SANTOS ESTÁ ESPERANDO BOM-SENSO DE DIRIGENTES??? SÓ SONHANDO, NÉ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário