21 de junho de 2011

FINAL DA LIBERTADORES - 06

O Departamento Médico do Santos F.C. liberou o meia Paulo Henrique Ganso para a partida decisiva da final da Libertadores contra o Peñarol, nesta quarta-feira (22).

Agora, o meia, que estava afastado desde o dia 8 de maio em decorrência de uma lesão na coxa direita, aguarda pelo aval do técnico Muricy Ramalho para entrar em campo.

Paulo Henrique Ganso
Segundo o médico do clube, Dr. Rodrigo Zogaib, Ganso está liberado para jogar os 90 minutos. Ele está 100% e sem nenhuma limitação mais. O treinador foi avisado da disponibilidade de contar com Ganso, mas preferiu não expor a entrada do meia durante o treinamento na tarde desta segunda-feira (20), no CT Rei Pelé.

Muricy porém, mantém um suspense em relação ao jogador que vai deixar o time para a entrada de Ganso. Pará, Adriano e Danilo são os cotados. A maior possibilidade é a de que o primeiro seja o escolhido, e Danilo assuma o posto na lateral direita.

O departamento médico do Peixe também liberou o veterano Léo para retornar ao time. O lateral esquerdo vai ocupar a vaga de Alex Sandro.

Léo

COMO TODA DECISÃO, O SUSPENSE É FUNDAMENTAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário