26 de junho de 2011

MILTON X MILTON

O apresentador Milton Neves deu neste sábado (25) mais uma amostra do seu jeito polêmico e debochado de comentar o esporte. Figura carismática, mas que de vez em quando desperta a ira de algumas torcidas, o jornalista afirmou no Twitter que Milton Leite, agora na TV Globo, teria “roubado” dele o seu principal jargão, o já popular “que beleza”.

“O Que Beleza esportivo ele (Milton Leite) roubou de mim”, escreveu Milton Neves, que depois demonstrou não levar assim tão a sério o “roubo” cometido pelo xará. “Para mim Milton Leite é hoje o bom da boca”, elogiou o apresentador da Rede Bandeirantes.

Porém, após os elogios, em uma breve conversa do apresentador com os internautas, sobre os melhores narradores da atualidade, Milton Neves também aproveitou para cutucar o xará, lembrando que o narrador da Globo já foi seu “reserva” em 90 e 91 na falecida TVJP Canal16UHF.

Descontraído para falar sobre o tema, Milton Neves ainda brincou ao elogiar outro narrador, este da Sportv. “João Guilherme, o gordinho simpático que já foi da rádio e TV Gazeta, é o dono do maravilhoso e delicioso… "que desagradável"… Acho genial”, escreveu Neves.

Para ele, o jargão de João Guilherme pode até ser comparado com o clássico “Tá lá um corpo estendido no chão”, do já aposentado Januário de Oliveira, que fez grande sucesso na década de 90.

MAS, EM MERCHANDISING,
NINGUÉM SUPERA MILTON NEVES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário