23 de junho de 2011

ROBERTO CARLOS SOFRE COM RACISMO NA RÚSSIA

Vítima de racismo na Rússia, Roberto Carlos está revoltado com o torcedor que jogou uma banana em campo durante o partida do Anzi, time do brasileiro, contra o Krylia Sovetov, na terça-feira (22). O duelo, válido pelo Campeonato Russo, foi vencido pela equipe de Roberto por 3 a 0, em Samara, na casa do adversário.

No final do jogo, um torcedor atirou uma banana dentro de campo, na direção do brasileiro. Surpreso, Roberto pegou a banana e jogou para a lateral. Se retirou do campo na sequência, apesar dos pedidos dos jogadores para que continuasse na partida.

Em vídeo publicado no site do Krylia Sovetov, nesta quarta-feira (23), um homem de casaco amarelo aparece como o principal suspeito do ato racista.

Em comunicado oficial, assessoria de imprensa do Krylia afirmou que ainda não sabe o nome do agressor. A partir das imagens, o clube espera que seja possível investigar a identidade do torcedor. Os dirigentes disseram que estão indignados com o ato racista na cidade de Samara.

Essa não foi a primeira vez que o jogador sofre com racismo na Rússia. Em março, pouco depois de chegar à Rússia, o brasileiro já havia sido surpreendido por um torcedor do Zenit, que ofereceu uma banana ao lateral.

DEVIAM PEGAR ESSE CRETINO
E TRANCAR NUMA JAULA COM ORANGOTANGOS
PARA ELE SENTIR NA PELE O QUE É SER DISCRIMINADO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário