20 de junho de 2011

SUSANA VIEIRA É PEDIDA EM CASAMENTO

A atriz e cantora nas horas vagas, Susana Vieira, lançou seu CD “Brasil encena” quarta-feira passada (15), no Rio de Janeiro.
Seu namorado, Sandro Pedroso, chegou atrasado fazendo brincadeira. “Queria um autógrafo no CD”, falou Sandro. E no final, para encerrar a coletiva, Sandro se manifestou mais uma vez. “Susana, você se casaria com o Sandro?”, brincou ele. Susana riu muito da brincadeira e respondeu: “Claro que casaria”.

Susana ainda comentou que a sua trilha sonora com seu amor, é Cazuza e Maria Gadú. E como o Sandro gosta muito de música sertaneja: “Eu diria também Zezé de Camargo e Luciano”. E para fazer sexo, ela prefere o silêncio. “Tem que ser no silêncio, ou você fica prestando atenção na letra da música e acaba se esquecendo do resto”.

Susana Vieira já foi casada, de 1961 a 1972, com o diretor de TV Régis Cardoso, com quem teve um filho, Rodrigo Otávio Vieira Cardoso.


Em 1986, casou-se com Carson Gardeazabal, de quem se separa em 2003. Não tiveram filhos.


Em setembro de 2006, Susana Vieira casou-se com o então policial militar Marcelo Silva, 28 anos mais jovem. Os dois haviam se conhecido no carnaval do mesmo ano. No dia 10 de novembro de 2008, ela mesma põe fim ao casamento, após descobrir que o marido tinha uma amante, Fernanda Cunha. Não tiveram filhos.

Marcelo foi encontrado morto em 11 de dezembro de 2008, na cidade do Rio de Janeiro, por overdose de cocaína, à qual era usuário desde os catorze anos. Dois meses depois da morte de Marcelo, Susana revelou que o ex-marido roubou dela dinheiro, joias, e chegou a filmá-la tomando banho para chantageá-la, pedindo R$500 mil pela gravação.

Susana atualmente namora o mágico Sandro Pedroso, de 25 anos de idade. Que a pediu em casamento.

Susaninha nunca escondeu que sempre gostou de homens bem mais novos do que ela.

PODEROSA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário