19 de junho de 2011

TIMÃO BICAMPEÃO!!!

O time sub-17 do Corinthians conquistou o bicampeonato no VII Mundial de Clubes, categoria Sub-17, neste sábado (18), após vencer o Barcelona por 2 a 1, na Espanha.

Em jogo válido pela final a equipe comandada pelo técnico José Augusto mostrou muita raça dentro de campo. Os gols do Alvinegro foram marcados por Juninho e Giovani.

No jogo de estreia contra o Atlético de Madrid, o Timão venceu por 4 a 1. Em seguida, venceu o Ajax por 1 a 0, empatou em 1 a 1 com Barcelona e se classificou para semifinal após vencer o Olympique de Marselha por 5 a 4 nos pênaltis.

Parabéns aos jogadores: Ravi, Cris, Lucas, Paulo Cesar, Ayrton, Fernando, Abner, PC, Douglas, Giovani, Washington, Matheus, Edson, Kevin, Léo, Rivelino, Leandro, Juninho, Matheus Camara e ao técnico José Augusto, ao preparador físico Luiz Fernando, ao preparador de goleiros Leandro Idalino, ao médico Dr. Eures Soncini e ao mordomo Francisco Carlos Pereira pela conquista do Mundial, na Espanha.

Ano passado, o Timão também comandado pelo técnico José Augusto conquistou o Mundial após vencer o Chivas por 1 a 0. A delegação corinthiana chega ao Brasil neste domingo (19) e desembarca no aeroporto internacional de Guarulhos às 14h35.

PARABÉNS MOLECADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário