16 de junho de 2011

WAGNER IMPÉRIO É DEMITIDO DA BAND

O jornalista Wagner Florêncio Império, foi demitido da Bandeirantes. Wagner é investigado pela polícia de São Paulo sob suspeita de retransmitir informações de uma apuração policial aos acusados de fraudar a arrecadação de tributos em Taboão da Serra, município da Grande São Paulo.

Wagner Império
Em relatório ao Ministério Público Estadual, a polícia de Taboão afirma que, "coincidentemente tais visitas ou telefonemas [do jornalista a policiais] ocorreram justamente nas exatas datas em que foram expedidos ofícios à municipalidade para obtenção de dados e informações relevantes para o andamento das apurações.

No documento, a Polícia Civil afirma que o jornalista tinha "íntima ligação com setores da prefeitura [de Taboão], em especial os ligados à arrecadação de impostos. O jornalista ainda não foi ouvido pela Polícia Civil.

Wagner Império era um dos mais antigos jornalistas do "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes, e foi demitido assim que a polícia passou a suspeitar dele.

O jornalista e sua mulher, Vivyane Raul Império, participaram de um vídeo promocional da Prefeitura de Taboão. As 60 mil cópias foram distribuídas ano passado e o material exalta possíveis benefícios da arrecadação do IPTU na cidade, que teve um aumento de 500% em 2010.

A BRUXA ESTÁ SOLTA PELOS LADOS DO MORUMBI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário