16 de julho de 2011

ATÉ QUE ENFIM RENATA DANÇOU

Depois de seis meses de pedidos pelo Brasil inteiro, finalmente, a apresentadora Renata Fan requebrou o corpo e encarou o desafio do #dancarenata ao som da música Loca, da colombiana Shakira.

Para sua performance, Renata fez três semanas de aulas com o coreógrafo Luiz Guarany e encomendou um figurino, inspirado na roupa de Shakira, com uma calça estilo pantalona, de paetês dourados.

O final da música contou com a participação do comentarista Denilson, que mostrou o seu conhecido gingado.

Na terça-feira, porém, Renata virou alvo de outra campanha. Durante o programa, Denílson inovou e surpreendeu a loira com um pedido de selinho. A justificativa é que ele teve muito trabalho para convencer a bela a mostrar seu gingado na campanha dança Renata. Com a primeira missão cumprida, Denílson até criou nome para a nova investida: “Beija Renata”.

Casado e sabendo que Renata Fan tem namorado, Denílson fez uma ressalva. Ele afirmou que o beijo será apenas profissional. “Isso acaba casamento. É um negócio artístico. É tipo aquele lance que os caras falam de beijo técnico. Beija Renata. Pode lançar a campanha”, concluiu.

ATENÇÃO TUITEIROS DE PLANTÃO!

AGORA É #BEIJARENATA


Nenhum comentário:

Postar um comentário