8 de julho de 2011

CELULAR À PROVA D'ÁGUA

Na segunda-feira (11) a Fujitsu Toshiba Mobile Communications colocará à venda no Japão seu novo celular, o Fujitsu E09F.

Até aí, nada de anormal no mercado japonês, a novidade está nas caracteristicas diferenciadas de aparelhos celulares convencionais, como, por exemplo, ser a prova d´água. Assim, caso você pegue chuva ou o deixe cair em uma poça, ele sobreviverá, preservando seus circuitos elétricos e a tela.

Com um serviço chamado ‘au’, da KDDI Corporation, esse celular consegue sinal em qualquer rede GSM e CDMA existente no mundo (em mais de 195 países), assim você pode ligar, mandar e-mails e navegar na internet, usando o mesmo número e plano de dados utilizado no Japão.

O celular Fujitsu E09F também possui alguns artifícios de segurança focados na privacidade de seus dados, para os caso de roubo ou extravio. É possível, de forma remota, travar as funções do celular, bem como excluir agenda de contatos, e-mails armazenados. Assim, todas as suas informações pessoais ou confidenciais ficarão seguras em qualquer hipótese de ocorrido. Ele possui um display de 3 polegadas (480 x 854 pixels) e é vendido apenas na cor preta.

A Fujitsu ainda não liberou o preço do aparelho para o mercado japonês, e também não há previsão de lançamento do E09F no mercado norte-americano ou no Brasil.

SÓ NÃO VALE DEIXAR CAIR NA PRIVADA...

E DAR A DESCARGA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário