16 de julho de 2011

DIÁRIOS DE MOTOCICLETA

O ex-jogador do Santos e do São Paulo, Paulo Jamelli virou atração do treino desta sexta-feira (15) da Seleção Brasileira, no Hotel Sofitel La Reserva Cardales, na Argentina.

O atleta, vice-campeão brasileiro de 1995 pela equipe santista, viajou cerca de 2.300 km de Santos a Buenos Aires com a sua moto Suzuki Bolevard para acompanhar as partidas da Seleção Brasileira na Copa América.

Jamelli assistiu ao treino ao lado da imprensa e, ao final da atividade, cumprimentou os jogadores e membros da comissão técnica. Ex-gerente de futebol do Santos, ele abraçou Neymar e Ganso, com quem conviveu no ano passado.

A viagem foi dividida em três etapas, com pernoites em Porto Alegre e Punta Del Este, no Uruguai. Sozinho na estrada, ligava constantemente para a família, preocupada com a primeira grande viagem de Jamelli de moto.

Afastado do futebol desde que foi demitido do Santos em 2010, Jamelli disse que recusou propostas para se tornar treinador, mas que ainda pretende retornar ao futebol como dirigente. Atualmente trabalha com turismo.

A viagem foi patrocinada pela:


BRINCADEIRINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário