12 de julho de 2011

JÚLIA PAES, A LOIRA DO FORRÓ

E, falando em Thammy Gretchen, a ex-namorada da moça, Júlia Paes, mudou a cor dos cabelos para louro platinado. O visual é para o novo trabalho que está em fase de pré-produção.

Ela está fazendo uma média de três shows por semana e ensaiando com uma banda para gravar seu primeiro DVD ao vivo. Em seu show Júlia canta sucessos de Luiz Gonzaga e do Aviões do Forró. A cantora voltou a frequentar a igreja Renascer após três anos de ausência. Ela já era evangélica antes de entrar no meio artístico, mas evitava falar para não ouvir das pessoas que havia virado santa.

Sobre o passado de filmes pornôs, ela quer distância: "Na época achava que o dinheiro ia resolver meus problemas, mas ele me trouxe coisas muito piores. Já recebi proposta de R$ 1 milhão para voltar a atuar, mas não largo minha atual vida por isso", conta. Júlia, no entanto, não abandonou os amigos do passado: "Voltei para o caminho do Senhor, mas não abandonei meus amigos gays. Quem sou eu para julgar alguém? Só Deus tem o poder de transformar as pessoas”.


AINDA BEM QUE ELA PENSA ASSIM, NÉ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário