14 de julho de 2011

NADADORA POLÊMICA VOLTA A COMPETIR

Nesta quinta-feira (14), uma das mais polêmicas nadadoras do esporte confirmou a volta às piscinas. Laure Manaudou, ex-campeã olímpica, anunciou o retorno ao esporte e treina para sua primeira competição de alto nível, que disputará neste final de semana em Athens, nos Estados Unidos.

Após escândalos na vida pessoal e um declínio na carreira profissional, ela se aposentou em 2009 e teve um filho com o namorado, o também nadador francês Fred Bousquet. Considerada uma das maiores personalidades do esporte francês, ela conseguiu ótimos resultados, mas começou a aparecer ainda mais pelas polêmicas fora das piscinas.

Em 2007, ela rompeu com o técnico que a treinou nos títulos conquistados até ali. Depois, mudou-se para a Itália para treinar com o namorado da época, o nadador italiano Luca Marin. No mesmo ano, foi expulsa do clube onde Marin treinava, por mau comportamento. Pouco tempo depois, terminou o relacionamento com o italiano. A seguir, Laure viu aparecerem na internet fotos nuas dela. Indignada, ela acusou o ex-namorado, que negou ter sido o responsável pela divulgação.

A partir dali, sua carreira declinou e ela até chegou a disputar a Olimpíada de Pequim-2008, mas teve resultados péssimos. Desmotivada, ela encerrou a carreira em 2009 e estava parada desde então, até decidir voltar no último dia 26 de junho, alegando estar mais madura.

Você já viu as fotos polêmicas??? Confira as publicáveis:




UAU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário