4 de julho de 2011

NETO CRITICA A SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL

Depois da vitória de 1 a 0 na estreia no Mundial Feminino, contra a Austrália, a seleção brasileira mostrou um bom futebol neste domingo e bateu a Noruega por 3 a 0, em grande dia de Marta.

Porém, para o ex-craque Neto, o Brasil ainda precisa melhorar, e isso passa por uma mudança no esquema do time. O comentarista ainda criticou o treinador Kleiton Lima.

“Eu acho que o técnico inventa muito”, disse Neto, para reclamar das posições que Lima escolhe para as atletas. “A Érika tinha que jogar como atacante, com a Marta chegando como uma meia, como uma ponta-de-lança, com a Cristiane e a Érika".

Com a vitória de ontem, o Brasil garantiu a vaga nas quartas de final. Antes, a Seleção joga pelo 1º lugar do Grupo D contra a já eliminada Guiné Equatorial, em Frankfurt, às 13h.

APESAR DE RESPEITÁ-LO MUITO COMO ÍDOLO CORINTHIANO, ACHO QUE O NETO TINHA QUE...

AFINAL, COMO ELE MESMO DIZ:
"EU SOU APENAS COMENTARISTA".

VAI SER TÉCNICO, VAI!!!

2 comentários:

  1. É o comentario ali em cima é (intocavel) pelo menos por mim,, afinal o rapaz disse o q quiz dizer, e só a ele diz respeito!!!,,, agora eu digo, q pelo menos as nossas(MENINAS) joga ñ importa se estão (GANHANDO OU PERDENO)elas mostra (RAÇA) até no ultimo segundo de cada partida, o mesmo pode se falar do pessoal do volei (MASCULINO/FEMININO),,jááá, ñ se pode falar o mesmo da seleção Brasileira (masculina) e olha q isso já vem aaaaa muiiiiiiii tempo, ñ importa quem seja o (TECNICO) ou seja,, sós os jogadores sabe do que se trata,,, a verdade é q se eles jogam bem la no seus times de origem,, na hora de disputar uma partida valendo pela seleção em si,,, aaa minha (cachorrinha) joga melhór!!!!,, e acreditem ñ tem (TECNICO) q de jeito,, ou eles jogam ou eles jogam,, afinal para q, eles são pagos????

    ResponderExcluir
  2. Eu não disse q a minha (cachorinha) joga melhór do q a seleção masculina de futebol brasileira, ai ta prova,,,,,, os caras tem tanto tempo pra decidir uma coisa e deixar para o ultimo,ultimo, uuuultimo aaaaakbou e aaaakbouuuu mesmo,,, bem feito e o (mano) pelo meno pra mim ñ tem culpa nenhuma,, afinal essa turma já vem fazendo isso aaaaa muiiiii tempo e quantos tecnicos já passaram por la e eles continuam jogando piór q eu q nem jogo,,,,,, falando nisso aqui vai uma sugestão para essses (PERNAS-DE-PAUS) já q eles nunk consegue entra c/ bola e tudo na trave adversaria q é o q eles mais tenta,,,porque não comersa a chutar d longe,, já q eles são ruim d arma curta comersa usar arma longa,, (chute e corra pra cabecear vai q num rebote desse da certo pq gol bonito vcs ñ sabem fazer e adversario ñ esta morto,,,,aaaa vai ser ruuuuiiiiimmmmmm assim la no (BRAAAAAASSSSIIIIILLLLLL)...

    ResponderExcluir