4 de julho de 2011

NICOLE E JUJU FORA DO PÂNICO NA TV


Em virtude da briga via Twitter na semana passada, as panicats Nicole Bahls e Juju Salimeni não participaram do programa “Pânico na TV” neste domingo (03).


Isso foi uma estratégia do Pânico para deixar os telespectadores curiosos e evitar ser acusado mais uma vez de fazer armação. Se a briga das duas fosse assunto do programa, todo mundo ia dizer que eles usaram a história para dar audiência. A ex-BBB Jaque Khury entrou no lugar das encrenqueiras.


Juju usou sua página no Twitter para comentar sua ausência no programa. “Eu não tinha noção do quanto eu sou amada! Muito obrigada por tudo, galera! Quando eu souber de alguma coisa vocês também saberão.”

Já Nicole resolveu, literalmente, lavar a roupa suja nua na favela Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio.

Mentiraaaaaa!!! A morena fez um ensaio para o Paparazzo que vai ao ar neste sábado (09). Nicole também postou em seu Twitter: “Queria agradecer a todos pelas palavras de apoio. Estou em Londrina, vim para o meu refúgio, família. Beijos com lágrimas”, escreveu a morena, para depois complementar: “Acredito e confio muito em Deus, ele sabe o que faz. Acredito que tudo é para o bem. Nada é por acaso.”

ESPERAMOS QUE AS DUAS FAÇAM AS PAZES O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E POSSAMOS VÊ-LAS BREVEMENTE NA TELINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário