20 de julho de 2011

NÍVEA STELMANN SAI DE MORDE & ASSOPRA

Por mais que o público goste da personagem de Nívea Stelmann na novela das 19h da Globo, Morde & Assopra, a atriz terá que deixar a trama em breve. Tudo por causa das restrições feitas pela Classificação Indicativa do Ministério da Justiça, alegando que o enredo da personagem é muito pesado para o horário. Na trama, a atriz vive a ex-garota de programa Lavínia, vítima de espancamento pelo marido Oséas (Luís Mello) e que acaba se envolvendo com Fernando (Rodrigo Hilbert), filho do marido.

Nívea, Luís Mello e Rodrigo Hilbert
Através de seu Twitter, Nívea comentou nesta terça-feira (19), sobre sua saída da trama:

“Obrigada pelo carinho. Acho uma pena também [sair da novela], mas foge do meu controle e do Walcyr. De qualquer maneira, fico muito feliz de ter participado até agora. Muitos amigos queridos, novela boa e certeza de que fiz a minha parte. Que venha a próxima, rs... Muitos beijos pra vcs!”.

Nívea, que está solteira desde o fim do romance com o jogador de futebol, Elano, pretende tirar férias após o término de sua participação na novela de Walcyr Carrasco. A atriz quer aproveitar as férias do filho Miguel, em Orlando, para ficar um pouco ao lado dele.

A HIPOCRISIA REINA NAS EMISSORAS BRASILEIRAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário