14 de julho de 2011

OUTRA POLÊMICA DE GEISY ARRUDA

Geisy Arruda esbravejou no Twitter contra a boate Disco, de São Paulo, por, segundo ela, ter perdido seu casaco por lá, na noite desta quarta-feira (13).

Ela acusou os frequentadores do estabelecimento de roubarem sua vestimenta.

- Resolvi ir na Disco conhecer a balada, e no camarote, em uma virada, roubaram meu casaco! E ninguém fez nada! Balada de m...!

Na manhã desta quinta (14), a casa divulgou que o casaco de Geisy havia sido encontrado, por meio de uma mensagem pública a Geisy, no Twitter.

- Querida Geisy, antes de criticar e acusar uma das melhores baladas do país, verifique certinho onde deixa seus pertences. Não existe ladrões em nossa boate, o caso está resolvido. A blusa estava embaixo do sofá.

Após ocorrido, Geisy voltou a se manifestar no Twitter.

- Fui informada que “acharam” o casaco. Que bom! Seria o mínino, depois do tratamento que tiveram comigo! Enfim...[...] Não sei se o “casaco” que acharam é mesmo o meu. É difícil terem encontrado no camarote, porque procuramos em todos os lugares! A questão não é o tratamento dos funcionários, boa noite, tudo bem... Não é questão de dinheiro na conta, e sim, de educação!

SERÁ QUE A MOÇA NÃO ENCONTRA OUTRO JEITO PARA APARECER???

Um comentário:

  1. e será que vc tbm naum arruma outro jeito para aparecer tbm? alem de falar da vida dos outros?.... pelo menos ela é conhecida,famosa e vc redator desde blog que eu nunk ouvi falar e nem vi na vida vendendo maxixi na feira......

    ResponderExcluir