7 de julho de 2011

PARABÉNS RINGO STARR

O eterno ex-baterista dos Beatles, Ringo Starr, completa 71 anos nesta quinta-feira (07). Richard Starkey - nascido em Liverpool, Inglaterra, em 7 de julho de 1940 - passou muito tempo doente na infância.

Nos anos seguintes, porém, ele tirou a diferença, trabalhando muito. Inicialmente, foi baterista do grupo Rory Storm And The Hurricanes e fez amizade com os integrantes de outra banda rival de Liverpool, os Beatles. Em 1962, foi convidado a substituir Pete Best, e o resto é história.

Com o final da banda em 1970, muitos pessimistas previam que ele não iria a lugar algum como artista solo. Quebraram a cara. Starr não só desenvolveu uma ótima trajetória individual em termos artísticos como também emplacou diversas músicas de sucesso, entre as quais Photograph, It Don't Come Easy e You're Sixteen.

No final dos anos 80, Ringo Starr iniciou o projeto All Starr Band, banda liderada por ele que reunia nomes importantes de bandas de sucesso que saíam em turnês nas quais eram tocadas músicas dele e dos astros envolvidos.

Agora, a melhor notícia para os fãs brasileiros. Recentemente, foi anunciado que o baterista vem ao Brasil em novembro deste ano para realizar sete shows.

  • 10 de novembro, em Porto Alegre, no Ginásio Gigantinho
  • 12 e 13 de novembro em São Paulo, no Credicard Hall
  • 15 de novembro, no Rio de Janeiro, no Citibank Hall,
  • 16 de novembro, Belo Horizonte, Chevrolet Hall
  • 18 de novembro, em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães
  • 20 de novembro em Recife, no Chevrolet Hall
Ringo vem acompanhado de sua banda, a All Starr Band. Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados pela produtora Time 4 Fun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário