11 de julho de 2011

ROBERTO JUSTUS VOLTA À RECORD

No início da tarde desta segunda-feira (11), o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) enviou um comunicado à imprensa informando o desligamento de Roberto Justus da emissora. Logo em seguida, a Record anunciou o retorno do apresentador à casa.

Justus saiu da Record em 2009, durante um contra-ataque do SBT ao canal de Edir Macedo, que havia contratado Gugu Liberato. Na mesma época, trocaram de emissora Eliana, Tiago Santiago, Richard Rasmussen e Roberto Cabrini, além dos diretores Paulo Franco e Márcio Esquilo.

No SBT, Roberto Justus comandou os game-shows "1 Contra 100" e "Topa ou não Topa", além de um especial musical de fim de ano. Justus deixou a emissora de Silvio Santos faltando ainda dois anos de contrato para cumprir.

O "Topa ou não Topa" continuará sendo exibido às segundas, 23h15, até o término da temporada. Depois, o SBT definirá o que entrará no lugar.

Na Record, Roberto Justus comandou com sucesso seis edições do reality show "Aprendiz", de 2004 a 2009. O programa revelou o seu talento como apresentador. Em sua volta à Record, o publicitário deve comandar um novo programa semanal, nada a ver com o reality corporativo.

JOÃO DÓRIA QUE SE CUIDE,
PORQUE DESSA VEZ ELE
É QUE PODERÁ SER...


Um comentário:

  1. Por qu demitir o que é sucesso. Será que dois grandes astros podem trabalhar juntos, ou as vaidades humanas falarão mais alto. A verdade é que são dois grandes personagens, que unidos são imbatíveis.

    ResponderExcluir