11 de julho de 2011

TEVEZ NO TIMÃO - 01

Desde a tarde desta segunda-feira (11) e a cada hora que passa, notícia em vários meios de comunicação confirmam que Carlitos Tevez se aproxima mais do Corinthians. O ex-presidente da MSI, antiga parceira do Timão, Kia Joorabchian confirmou a negociação e a possibilidade do argentino retornar ao time paulistano.

Conversas entre o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez e o atacante Carlitos Tevez deixaram o dirigente do clube brasileiro esperançoso de trazer de volta o jogador para o Parque São Jorge. Em uma conversa muito curta com a imprensa, Sanchez ouviu a seguinte pergunta: “Você conversou com o Tevez na Argentina?”. E respondeu rápido: “Está tudo certo”.

O diálogo começou desta maneira:
Repórter – Presidente, o senhor veio com a surpresa do dia.
Andrés Sanches – É, vamos esperar.

A cautela nesta resposta tem uma explicação. O Corinthians precisa entrar em acordo com o Manchester City. Os alvinegros vão tentar comprar os direitos econômicos do atleta argentino. Tevez vale algo em torno de 25 milhões de euros. A proposta corintiana que vem sendo divulgada passa deste valor e chega a R$ 100 milhões. O Real Madrid ofereceu 30 milhões de euros pelo atleta. O clube paulista já entrou em contato com a equipe inglesa. Um representante, provavelmente o próprio Andrés, deverá ir à Inglaterra.

Se a pista dada por Sanches indicar que ele acertou salários com Carlitos, isto significa que o Corinthians acenou com uma proposta que – entre o soldo e faturamento com patrocinadores – ele pode chegar perto dos cerca e R$ 500 mil que recebe por mês do City. Depois de saber que Tevez estaria interessado nesta proposta, Sanches conversou com o representante do atleta, Adrian Rocco.

A previsão é que apenas após a Copa América o destino do ídolo argentino será anunciado.

#voltacarlitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário