27 de agosto de 2011

F-INDY 2011 - 14ª ETAPA - 03

No treino classificatório, realizado neste sábado (27), que definiu o Grid de Largada para o GP de Sonoma, na Califórnia, nos Estados Unidos não houve surpresas.

Will Power comandou a trinca da Penske no grid de largada para o GP de Sonoma, 14ª etapa da Indy. O australiano foi o mais rápido de todas as partes do treino e confirmou a pole position no "Fast 6", ao marcar 1min18s601.

Power foi o único a andar na casa de 1min18s e colocou quase 0s5 para cima do companheiro Hélio Castroneves, o segundo. Com o desempenho em Sonoma, Castroneves repetiu sua melhor posição de largada no ano, obtida antes em Milwaukee.

Ryan Briscoe comprovou o domínio da Penske com o terceiro lugar. Para as Ganassi de Dario Franchitti e Scott Dixon, restaram a quarta e quinta colocações. James Hinchcliffe, da Newman-Haas, foi o sexto.

Bia Figueiredo obteve sua melhor performance em classificação na temporada e colocou sua Dreyer & Reinbold pela primeira vez entre os dez primeiros, na décima posição. Tony Kanaan, por sua vez, teve uma de suas piores atuações do ano em treino, terminando apenas o 21º, assim como Vitor Meira, que largará em 28º e último.

Confira o Grid de Largada do GP de Sonoma:

A corrida será no domingo, às 17h45, com transmissão da Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário