22 de agosto de 2011

A FAZENDA 4 - BARRACOS - 11

Este domingo (21) foi o dia mais tenso entre os peões de A Fazenda 4. O clima estava calmo e tranquilo até os peões saberem que Thiago iria participar do Desafio Semanal, no lugar de Dinei. Quando o ex-jogador soube que não participaria da prova, ele foi tirar satisfações com o Fazendeiro.

- Você sabia que era a minha vez e que eu queria ir. Você fez errado.

- Eu não tenho que concordar com a sua atitude de entregar o jogo e perder de propósito pra ir pra Roça. Justificou Gui.

- Não interessa, Gui. Você sabe que era a minha vez. Isso não tá certo. Se você foge da Roça, eu não fujo.

Joana, que estava no quarto da sede, tomou as dores de Dinei e entrou na briga com o paraquedista.

- Você só pensa em você. É você, você e você. Por isso que, daqui a pouco, você vai dançar.

- Eu não concordo com a atitude do Dinei. O voto foi combinado? Mas vocês não disseram que o grupo acabou? Por que, agora, eu tenho de combinar voto?

Logo em seguida, Valesca Popozuda, que faz de tudo para não se desentendar com ninguém e foge de confusões, entrou em atrito com Dinei. A peoa não gostou das críticas de Dinei, que disse que a funkeira estava do lado de Gui e contra ele.

- Você quer brigar comigo, agora?

- Não, eu não tô brigando. Não gostei porque você ficou rindo do Gui. Ficou do lado dele.

- Dinei, cada um tem a sua cabeça. Eu tenho a minha e não vou pela cabeça de ninguém. Se ele não errar comigo, você não errar comigo, eu não tenho porque virar as costas.

Alterada com as acusações de Dinei, a peoa foi tirada da sala por Thiago, que tentou acalmar a participante da equipe Avestruz.

Os ânimos permaneceram mornos até o final da votação, quando o Fazendeiro Gui Pádua indicou Joana Machado e deu a seguinte justificativa:

- Eu vou indicar a Joana. Quando ela era Fazendeira, ela falou que iria indicar alguém que causasse punição para o grupo e foi lá e votou em mim. Depois ela falou que eu precisava cuidar melhor dos animais e ficou bêbada na festa e não cumpriu as obrigações dela e eu que tive que fazer. Então, por causa desta contradição, eu vou indicá-la.

A personal trainer ficou revoltada ao ser chamada de bêbada e retrucou:

- Você também bebeu, todo mundo se divertiu na festa. Homem tem que ter palavra, honra. Cala a boca, seu safado, sem-vergonha, nojento.

Gui, por sua vez, ficou repetindo apenas uma palavra.

- Barraqueira, barraqueira.

Em seguida, os peões voltaram para a sede e a discussão entre os dois continuou. Joana partiu para cima do paraquedista e até teve que ser segurada pelos companheiros de reality para não agredi-lo.

- Você é um recalcado, você deve ter vontade de ficar comigo e eu não te dou bola porque você é um ridículo.

Depois disso, a integrante da equipe Ovelha ameaçou desistir do jogo.

- Eu vou tocar o sino. Eu não suporto mais olhar para esse cara um dia sequer. Eu não quero ficar mais aqui, não. Já estou de saco cheio.

Os competidores tranquilizaram Joana. Marlon usou o seguinte argumento para convencer a peoa a permanecer no reality.

- Pense nos seus filhos, eles sabem o quanto a mãe deles é guerreira.

Na sequência, Joana disse que não vai mais cumprir suas atividades diárias.

- Não vou acordar para cuidar dos avestruzes nem do lixo. Ele [Gui Pádua] que faça.

Anna Markun deu o maior apoio à companheira de time.

- Isso mesmo. Deixe ele cuidar dos avestruzes sozinho.

AGORA A CHALEIRA EVAPOROU ATÉ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário