24 de agosto de 2011

A FAZENDA 4 - FAZENDEIRO - 05

Dani Bolina, Joana Machado, Monique Evans e Thiago Gagliasso disputaram uma emocionante Prova do Fazendeiro na noite desta terça-feira (23).

A Prova dos Grãos foi disputada em duas partes e exigiu muita precisão, poder de cálculo e agilidade dos quatro Roceiros.

Na primeira, os quatro Roceiros se posicionaram ao lado de quatro balanças. Ao sinal de Britto Jr., cada competidor deveria carregar o grão de sua preferência numa das canecas de empório, correr para onde estava sua balança e despejar dentro do garrafão de vidro. Este procedimento tinha que ser repetido até que o garrafão baixasse, acendendo uma luz. Os dois primeiros se classificavam para a segunda fase.

Joana e Thiago foram os mais rápidos e se classificaram para a fase decisiva.

Na etapa decisiva, cada um dos dois jogadores escolhia um recipiente e despejava o conteúdo dentro do cone em um tacho. O participante que jogasse os grãos e fizesse o cone virar, perdia a prova e, óbvio, o outro competidor seria o vencedor.

Depois de alguns minutos, Joana venceu a prova, se livrou da Roça e voltou para a sede como a nova Fazendeira da semana.


É a segunda vez que a integrante da equipe Ovelha ocupa o cargo mais importante do reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário