27 de agosto de 2011

A FAZENDA 4 - FESTAS - 06

A Festa Natureza começou cheia de expectactivas na noite desta sexta-feira (26). Os competidores não quiseram saber de perder tempo e já começaram a festa saboreando o cardápio.

Confira o cardápio da Festa Natureza:
Bebidas
: suco de laranja, cenoura e mel; suco de manga com gengibre, caipiroska de abacaxi com hortelã, caipiroska de lima da pérsia e água. O "esquenta" (drinque que eles recebem antes da festa começar) foi Mojito.

Comidinhas
: galette de calabresa com tomate, quiche de alho poró, blanquet de batata com bacalhau, involtini de berinjela com mussarela de búfala e tomate seco, rolinho de peito de peru com creme de ricota, bolinho de risoto, salada de grãos, azeites temperados (azeite com alho; azeite com pimenta; azeite com alcaparra e azeite com manjericão), caldo verde; penne com tomate cereja, azeitonas e rúcula e medalhão de filé mignon com espaguete de pupunha.

Sobremesa
: ganache de chocolate, cheesecake de amora e creme de papaia com cassis.

Em seguida, os peões foram para a pista de dança. Como já virou hábito nas festas, Valesca e Dinei protagonizaram cenas quentes na madrugada desta sábado (27). Nas outras festas, os dois já deram selinho, dançaram grudadinho e até chegaram a dar um leve beijo de língua. Na Festa Natureza, a funkeira e o ex-jogador de futebol voltaram a trocar carinhos íntimos.

Desta vez, a cantora levantou o vestido e o peão deu um beijo no bumbum da loira. Monique e Joana, que estavam ao lado, brincaram que o corintiano estava testando a prótese de silicone de Valesca.

Ainda não foi nesta festa que Dinei e Valesca deram aquele beijão que todo o público quer ver. Foi novamente mais um tipo de selinho, um pouco mais demorado.

O selinho foi incentivado por Thiago Gagliasso, que chegou perto e pediu para os dois se beijarem. O ator pegou o rosto dos dois companheiros de equipe e Valesca tomou a iniciativa e tascou um selinho em Dinei. Thiago ficou eufórico e vibrou.
- Agora eu vi. Valesca pegou o Dinei.

Depois disso, os dois foram dar mais um selinho e o ex-jogador de futebol aproveitou e colocou a língua. O clima de romance não parou por aí. Dinei abraçou Valesca por trás e ficou grudadinho com a competidora. Pressionados novamente por Thiago, eles deram mais um selinho bem rápido. Depois, Valesca e Dinei continuaram em clima de romance na festa.

Só que desta vez, foi o peão quem ficou mais atrás da funkeira. Deitados no puff, o corintiano agarrou a competidora e não quis mais saber de largar. No começo, Valesca não fez muito esforço para se soltar dos braços do confinado, mas depois se levantou. A competidora, então, aproveitou e jogou água no ex-jogador de futebol.

Dinei prometeu se vingar da loira. O integrante da equipe Avestruz fingiu que foi embora e se escondeu atrás da mesa. De repente, o confinado apareceu e jogou uma balde de água na participante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário