22 de agosto de 2011

A FAZENDA 4 - FORA DA FAZENDA - 01

Dinei tem arrancado gargalhadas do público e dos participantes da Fazenda 4 com seu perfil irreverente. Até mesmo o assanhamento do ex-craque diante das curvas exuberantes de Valeka Popozuda tem agradado o público, que torce para vê-lo agitar a casa. E na madrugada deste sábado (20), o craque acabou beijado a funkeira durante a festa Black.

Acontece que Dinei tem uma bela namorada do lado de fora do confinamento: Daniella Stozek, Gestora de Recursos Humanos, professora de estética na cidade de Barra Mansa, interior do Rio de Janeiro.

Ela confere diariamente a atração para ver o que Dinei está 'aprontando'. E diz que não se importaria, caso ele 'ficasse' com alguém.

No final do ano passado, Dinei esteve em Barra Mansa para participar de uma partida de Show Ball e foi apresentado à jovem. Os dois trocaram telefones e passaram a conversar diariamente. Encantado, ele viajou 300 km para vê-la novamente e os dois engataram um romance. Quando soube que ele participaria do reality, a professora disse a ele para mergulhar de cabeça na atração, mesmo que isso representasse a separação deles.

"O Dinei estava feliz com o convite e disse que iria pensar e falar em mim lá dentro. Achei que isso seria complicado já que nosso relacionamento está muito no início... Então, combinamos que só decidiríamos levar a sério um ao outro após o programa. Quando o vi se declarando abertamente passei a refletir mais sobre o assunto... Prefiro aguardar até o último dia. Vamos ver como ele reage à pressão e com a distância", brincou Daniella.

A CHALEIRA VAI FERVER AQUI FORA TAMBÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário