26 de agosto de 2011

A FAZENDA 4 - PÉ NA ESTRADA - 05

Como em toda semana, nesta quinta-feira (25) Dani Bolina, Monique Evans e Thiago Gagliasso aguardavam sentadinhos em suas malas para saber quem botaria o Pé na Estrada.

Após 14 dias no confinamento, a gaúcha Dani Bolina, com 54% dos votos foia a eliminada do reality show A Fazenda na quinta Roça.

A breve passagem de Dani pela propriedade em Itu teve início na madrugada do dia 12 de agosto. Quando a competidora substituiu a lutadora Duda Yankovich, que foi expulsa por ter agredido Thiago Gagliasso em um jogo de basquete na piscina da sede.

Já em sua chegada ao reality, a assistente de palco causou um tremendo impacto entre os peões. Primeiro com Joana Machado - afinal de contas, as duas viveram um triângulo amoroso com o jogador de futebol Adriano, o Imperador.

Apesar de serem discretos sobre o assunto, outros peões também não engoliram muito bem o fato de a moça ter entrado no programa após 24 dias do início do reality. Segundo os competidores, Dani levaria vantagem, pois tinha informações privilegiadas sobre a competição. Para deixá-los ainda mais incomodados, a bela ainda teve imunidade em sua primeira semana.

Ameaçada pelos votos dos peões e consciente do risco de ir para a Roça, a beldade preferiu encarar o Desafio Semanal do último domingo (21) e acabou sendo derrotada por Thiago Gagliasso. Em sua estreia na berlinda, Dani perdeu a disputa pela preferência do público, dando adeus à chance de conquistar o grande prêmio de R$ 2 milhões.

Na saída, Dani foi recebida por sua mãe e pelo seu marido.

MAIS UMA GOST..., ISSO É, BELDADE
FORA DA FAZENDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário