22 de agosto de 2011

GRETCHEN APRESENTA SUA SUCESSORA

Nacionalmente conhecida como a Rainha do Bumbum, Gretchen apresentou sua sucessora, Jennifer Ferracini, que ficará conhecida apenas como Miss Jenny, nome dado pelo funkeiro Mister Catra, que a está apadrinhando.

A veterana apoiou tanto a moça, que chegou inclusive a posar dando um selinho na garota, que aliás tem uma excelente forma física. "Estou deixando ela no meu lugar, já que viajo em breve para os Estados Unidos sem previsão de volta", contou Gretchen, dizendo que deixa a carreira de cantora no país.

Porém, ela avisa que fará uma miniturnê em cidades norte-americanas. O empresário da artista, José Cerdeira, não soube confirmar em quais locais ela vai se apresentar. Ele também informou que ela não quer contar a cidade de destino, por enquanto.

Recentemente, Gretchen se separou do seu último marido após três meses de união. Em conversa com a imprensa, Gretchen se mostrou feliz e revelou que está namorando um brasileiro há dois meses e que ele mora nos Estados Unidos.

"Não quero falar muito a respeito, só posso afirmar que nos conhecemos lá", contou ela, antes de embarcar neste domingo (21), para a América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário